Filtros : "Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia. Unidade: EEL

    Subjects: EMPATIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRUBA, Andréa Goulart Mendes e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Empatia em ambiente virtual como habilidade facilitadora da aprendizagem na Educação Básica. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia, v. 16, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/14836. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Carruba, A. G. M., & Barreto, M. A. M. (2023). Empatia em ambiente virtual como habilidade facilitadora da aprendizagem na Educação Básica. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia, 16, 1-17. doi:10.3895/rbect.v16n1.14836
    • NLM

      Carruba AGM, Barreto MAM. Empatia em ambiente virtual como habilidade facilitadora da aprendizagem na Educação Básica [Internet]. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia. 2023 ;16 1-17.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/14836
    • Vancouver

      Carruba AGM, Barreto MAM. Empatia em ambiente virtual como habilidade facilitadora da aprendizagem na Educação Básica [Internet]. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia. 2023 ;16 1-17.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/14836
  • Source: Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODENUTTE, Stelamarys Caobianco e MONTEIRO, Marco Aurélio Alvarenga e SUZUKI, Paulo Atsushi. Fenomenologia e Filosofia Existencialista de Heidegger no Estudo de um deficiente intelectual e suas dificuldades na aprendizagem de matemática. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia, v. 12, n. 1, p. p 450-461, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n1.9708. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Modenutte, S. C., Monteiro, M. A. A., & Suzuki, P. A. (2019). Fenomenologia e Filosofia Existencialista de Heidegger no Estudo de um deficiente intelectual e suas dificuldades na aprendizagem de matemática. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia, 12( 1), p 450-461. doi:10.3895/rbect.v12n1.9708
    • NLM

      Modenutte SC, Monteiro MAA, Suzuki PA. Fenomenologia e Filosofia Existencialista de Heidegger no Estudo de um deficiente intelectual e suas dificuldades na aprendizagem de matemática [Internet]. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia. 2019 ;12( 1): p 450-461.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n1.9708
    • Vancouver

      Modenutte SC, Monteiro MAA, Suzuki PA. Fenomenologia e Filosofia Existencialista de Heidegger no Estudo de um deficiente intelectual e suas dificuldades na aprendizagem de matemática [Internet]. Revista brasileira de ensino de ciência e tecnologia. 2019 ;12( 1): p 450-461.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n1.9708

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024